• Imagem: CURSO_PANIFICACAO_01112023_02.jpg

• Imagem: CURSO_PANIFICACAO_01112023_01.jpg

FUNDO SOCIAL DE ICÉM INICIA CURSO DE PANIFICAÇÃO DA ESCOLA DE GASTRONOMIA DO FUNDO SOCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na última segunda- feira, o Fundo Social de Icém deu início a um empolgante curso de panificação da renomada Escola de Gastronomia do Fundo Social de São Paulo. O evento contou com o firme apoio e a presença do prefeito Oscar Luiz, que reafirmou o compromisso da prefeitura em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento profissional da comunidade. O curso de panificação, que faz parte do Fundo Social de Icém, tem como objetivo capacitar os participantes que podem esperar uma jornada repleta de aprendizado e descobertas culinárias.  A presidente do fundo social Maria Socorro, expressou sua satisfação em ter esse curso no Fundo Social de Icém. Contando com apoio do Fundo Social do Estado e da Prefeitura Municipal através do prefeito Oscar. Este curso de panificação é um exemplo brilhante, de como podemos fortalecer nossa comunidade por meio da profissionalização." A aula inaugural reuniu participantes entusiasmados e uma instrutora comprometida. Prometeu que será uma experiência deliciosa e cheia de descobertas culinárias.