• Imagem: GESTANTE_19102023_11.jpg

• Imagem: GESTANTE_19102023_02.jpg

• Imagem: GESTANTE_19102023_01.jpg

ENCERRAMENTO DE MAIS UM GRUPO DE GESTANTE MULHER & VIDA

A Prefeitura de Icém, por meio da sua Diretoria Municipal de Saúde, realizou na tarde de hoje, o encerramento de mais um grupo de gestantes, assistidas pela equipe de profissionais de saúde. O evento contou com muita emoção, dinâmica e distribuição do kit gestante. ”Tentamos desenvolver um trabalho completo e em rede para oferecer às gestantes, orientação adequada e atividades que tornem a gravidez um momento ainda mais especial, oferecemos para as nossas gestantes também um kit de higiene e enxoval do bebê , tudo isso para auxiliar nossas mamães do grupo de encontro de gestantes. Não posso deixar de agradecer aos profissionais de saúde por terem compartilhados seus conhecimentos, experiências e sabedoria com as futuras mamães que fazem parte de nosso município”,destacou Rosângela Fernandes, diretora de Saúde.
”Este grupo serviu como um espaço de apoio e orientação com os profissionais de saúde, e vimos como todas vocês se apoiaram mutuamente e fortaleceram essa rede de solidariedade. Embora este grupo chegou ao fim, lembrem-se de que todos os profissionais de saúde estarão aqui para continuar a oferecer suporte e recursos às gestantes da nossa população, finalizou o prefeito Oscar Luiz”. ”À medida que cada uma se prepara para dar as boas-vindas aos seus bebês, desejamos saúde, felicidade e muitos momentos especiais na jornada da maternidade. Nunca hesitem em procurar ajuda ou compartilhar suas alegrias e desafios com toda equipe, mesmo após o encerramento deste grupo.”. Tivemos a grata satisfação de confeccionar no Fundo Social de Solidariedade com muito amor e carinho o enxoval para os bebês através de uma parceria com a diretoria municipal de saúde, finalizou a presidente do fundo social Maria Socorro Boteri”.