• Imagem: FOTO_22092023_01.jpg

PREFEITO OSCAR LUIZ E O DIRETOR DE ESPORTES ROGÉRIO PEREIRA RECEBE NO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL O ATLETA ICEMENSE PARALÍMPICO CAUAN PEREIRA CARDOSO

Nesta manhã, de 20 de setembro, o prefeito Oscar Luiz e o diretor de esportes e lazer Rogério Pereira receberam no gabinete da prefeitura, o atleta paralímpico Cauan Pereira Cardoso, sua mãe Rubmeire Aparecida Pereira e sua irmã Rayssa Pereira Cardoso. Um evento esportivo paralímpico, tem como objetivo a inclusão, fazendo com que os atletas possam ter acesso às práticas esportivas, podendo competir independente da sua deficiência. Assim, o esporte torna-se uma ferramenta de reabilitação, sociabilidade e qualidade de vida. Um orgulho pra todos nós, ter um atleta icemense como Cauan nas paraolimpíadas, representando nossa cidade, a diretoria de esporte e lazer, seus amigos usuários, da APAE Icém e todos os esportistas. Cauan é um jovem de 22 anos, bem atuante no nosso município, usuário da APAE, participando de várias atividades e também competirá na categoria do Judô na Seleção de Base Paralímpica. A competição acontecerá em Brasília, nos dias 24 a 30 de setembro. A Administração Municipal junto a Diretoria de Esporte e Lazer, apoia todas formas de esporte e vem com afinco dando total apoio ao nosso atleta. O diretor de esporte Rogério Pereira, não mediu esforços para que nosso atleta estivesse nesta competição. E junto ao prefeito Oscar Luiz, que atendeu aos pedidos do diretor de esporte e disponibilizou uma ajuda de custo para que essa viagem pudesse acontecer. O diretor de esporte e lazer Rogério Pereira, falou sobre a importância deste jovem nas paraolimpíadas. Ressaltou a dignidade que o esporte traz e o orgulho de ver um munícipe e sua representatividade no esporte. O prefeito Oscar Luiz, disse da grata alegria de ver um jovem tão comprometido com o esporte e sua atuação em diversas atividades do nosso município. Parabenizou o Cauan pela sua participação na paraolimpíada. Disse que ele representa todos nós icemenses, encerrou desejando boa sorte e bom campeonato.