• Imagem: FOTO_08092023_04.jpg

• Imagem: FOTO_08092023_03.jpg

• Imagem: FOTO_08092023_02.jpg

• Imagem: FOTO_08092023_01.jpg

TIME FUTEBOL ASPIRANTE DE ICÉM GARANTE A VAGA NA FINAL DA COPA TRÊS RIOS EDIÇÃO 2023

No dia 03 de setembro, com o total apoio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, aconteceu na cidade Fronteira uma das semifinais da Copa Três Rios Edição 2023.
A Copa Três Rios é um campeonato regional, disputado entre os times da nossa região do estado de São Paulo e de Minas Gerais. E foi criada por um grupo de desportistas da região paulista, com intuito de dar destaque ao esporte, ao futebol da região e a visibilidade dos esportistas em suas categorias. O Time de Icém, disputou a vaga desta semifinal com time de Fronteira, garantindo assim a vaga para a grande final. Estiveram presentes neste jogo torcedores do nosso município, que fizeram toda a diferença para obter esta vitória. Agora aguardamos a semifinal, entre os times de Itapagipe X Guaraci, para sabermos quem disputará a final com Icém. Em breve teremos a data da grande final e divulgaremos para todos possam participar e torcer pelo nosso time. O diretor de esporte e lazer Rogério Pereira, ressaltou o comprometimento do time e a alegria de disputar a final da Copa Três Rios. Pois, é a primeira vez que o time aspirante do nosso município, garante uma vaga para final deste campeonato. Um marco histórico e importante para o esporte da nossa cidade. As práticas esportivas são importantes, pois trazem a valorização do esporte, benefícios à saúde, melhoria da qualidade de vida, trazendo disciplina e sociabilidade. A Diretoria de Esportes e Lazer vem trabalhando com afinco em nosso município, alcançando bons resultados nos campeonatos e tornando o CRETI um complexo esportivo com atividades diversificadas para os munícipes.