• Imagem: COBERTURAONIBUS_23042024_03.jpg

• Imagem: COBERTURAONIBUS_23042024_02.jpg

• Imagem: COBERTURAONIBUS_23042024_01.jpg

PREFEITURA MUNICIPAL INSTALA PONTOS DE ÔNIBUS NO CONJUNTO HABITACIONAL PREFEITO ANTÔNIO GALDINO DE OLIVEIRA E NA VILA ALFREDO VICENTE DE MORAIS

A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Obras e Urbanismo instalaram os Ponto de Ônibus no Conjunto Habitacional Prefeito Antônio Galdino de Oliveira e na Vila Alfredo Vicente e Morais. Conforme anunciado a nossa população, o município contará com 07 pontos de ônibus, serão instalados locais estratégicos atendendo as demandas.
Os pontos de ônibus contam com cobertura, espaço reservado para cadeirantes e também imagens impressas dos pontos turísticos da nossa cidade. Possibilitando um espaço mais acolhedor, acessível e digno aos usuários. No Conjunto Habitacional conhecido como as casas do CDHU, foi instalado na avenida de acesso ao bairro (lateral casa do morador Marcelo) já na Vila Alfredo Vicente Morais na Pracinha que fica ao lado do Cemitério. A Administração Municipal ressalta a importância da instalação destes pontos de ônibus, foram reivindicados pelo legislativo e também pelos nossos munícipes. Com objetivo trazer mais qualidade e dignidade para os que utilizam os serviços do transporte público. O prefeito Oscar Luiz, esteve presente nestes pontos de ônibus e disse a alegria vê-los instalados.  Destacou que estes espaços são dedicados para os usuários do transporte público, pediu para que todos ajudem a cuidar e zelar para que assim possamos mantê-los em plena funcionalidade.