• Imagem: COZINHAALIMENTO_23042024_08.jpg

• Imagem: COZINHAALIMENTO_23042024_03.jpg

• Imagem: COZINHAALIMENTO_23042024_02.jpg

• Imagem: COZINHAALIMENTO_23042024_01.jpg

COZINHALIMENTO PROJETO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO ESTADO SÃO PAULO É INAUGURADA NO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE ICÉM

Nesta manhã, de 19 de abril, foi inaugurada a COZINHALIMENTO, uma realização da Prefeitura Municipal junto ao Fundo Social de Solidariedade através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A COZINHALIMENTO é um Projeto do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, que tem como objetivo capacitar profissionais através ação social, incentivando o empreendedorismo, buscando geração de emprego e renda.  Estiveram presentes Ezequiel Bessani e Eliane Zangueli, representando o Governo do Estado e o Secretário Estadual de Agricultura Guilherme Piai Silva Filizzola. Que juntos ao prefeito Oscar Luiz e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Icém, Maria Socorro Boteri Rocha inauguraram a COZINHALIMENTO. A COZINHALIMENTO é um projeto de cozinha equipada, com utensílios e equipamentos voltados para a capacitação da população através da produção de alimentos. Este momento é de suma importância para nosso município, pois é a valorização e comprometimento do Governo do Estado junto a Administração Municipal e o Fundo Social de Solidariedade. O prefeito Oscar Luiz, agradeceu a presença dos representantes do Governo Estado, as autoridades municipais e convidados presentes. Salientou a importância das parcerias com Governo Estadual, do empenho de todos envolvidos para que este projeto fosse instalado em no município. Finalizou externando sua alegria com a instalação da COZINHALIMENTO, pois será um instrumento de capacitação para os nossos munícipes através de cursos.