• Imagem: WhatsApp Image 2021-06-10 at 18.44.01.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-06-10 at 18.43.59 (1).jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-06-10 at 18.43.58.jpg

• Imagem: 137231283_1105102776621528_2166903571307925606_n.jpg

PREFEITURA DE ICÉM RESTAURA E ENTREGA AMBULÂNCIA U.T.I MÓVEL PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

A Prefeitura de Icém, está trabalhando para restaurar totalmente a frota de veículos do município que estavam sucateados e parados por problemas mecânicos ou por falta de manutenções durante a gestão anterior. Desde o início da gestão do prefeito Oscar Luiz e vice-prefeita Professora Cidinha Salisso, tem sido desenvolvido um trabalho contínuo de restauração da frota municipal, dentre caminhões, carros, ambulâncias e máquinas pesadas, inclusive uma ambulância com estrutura de UTI foi rentregue à Unidade Básica de Saúde, a qual servirá de grande auxílio neste período de pandemia. A frota estava sem manutenção, totalmente sucateada . Ambulância abandonada há 7 anos jogada no pátio da prefeitura que foi leiloada e não teve o interesse dos participantes de leilão na ex- gestão hoje está restaurada e faz parte da frota da Unidade Básica de Saúde. A recuperação da ambulância da U.T. I Móvel irá agilizar as necessidades de atendimento para toda a população icemense, especialmente neste período de pandemia que estamos atravessando. Mais uma realização da nova administração municipal visando melhorar a vida e a saúde de nossa população.”, declarou o prefeito, Oscar Luiz.