Prefeitura conclui primeira etapa de recapeamento.

A Prefeitura de Icém concluiu a primeira etapa do recapeamento. As melhorias começaram na Vila Irmãos Terruggi, Vila Jerônimo Machado e Vila Alfredo Vicente de Morais. O objetivo é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto, promovendo um tráfego mais seguro. Mas vem mais recapeamento por aí. Agora precisamos aguardar o término das eleições para darmos continuidades em nova fase de recapeamento asfáltico. A meta da administração municipal é recapear todas as ruas que estão necessitando desta nova malha asfáltica. Lourdes ressaltou a importância do recapeamento. “Através de mais um esforço contínuo entre o Governo Municipal, Icém recebeu asfalto de ótima qualidade garantindo a segurança dos veículos e pedestres. Trabalhos que beneficiarão a todos e ajudará no desenvolvimento do município”, afirma o diretor do Departamento de Obras e Urbanismo, Marcos Antonio de Oliveira que ressalta a luta da prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silveira de Morais para essa conquista.