Icém está participando da 22ª edição do Jogos Regionais do Idoso em Andradina

Icém está participando da 22ª edição do Jogos Regionais do Idoso em Andradina.
Icém está participando da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que neste ano está sendo realizada em Andradina. A delegação de Icém saiu do Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Vila de Furnas, já está nos jogos entre atletas e comissão técnica. A Prefeita Maria de Lourdes, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Reni Ramos, Diretor de Esportes, Paulo Mochiutti participaram da cerimônia de abertura, às 13 horas, na quadra do Andradina Tênis Clube, na quarta-feira, 25 de janeiro e contou com com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. Novamente, Icém participa da competição em as modalidades: bocha, malha, truco, dama e dominó. A prefeita Maria de Lourdes considerou a abertura emocionante e comentou que a primeira-dama do estado está de parabéns pelos projetos desenvolvidos em prol da melhor idade. “É uma alegria prestigiar a melhor idade, que tem experiência e sabedoria. Icém já está se destacando e vencendo, porém, não só vencendo, porque o importante é a participação”, complementou. “O Jori é o oxigênio da melhor idade. É a fonte de vida e inspiração deles. Todos os anos eles esperam a competição. Tenho certeza que Icém está muito bem representada e desejo boa sorte a todos os atletas ”, frisou.