CRAS - Centro de Referência de Assistência Social promove passeio

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social promove passeio e levam crianças e adolescentes ao Náutico Clube Fronteira. Com objetivo de promover interação, diversão e qualidade de vida, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu, na manhã e tarde dessa terça-feira (23), um passeio para o grupo de crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O destino escolhido foi o Náutico Clube Fronteira. Segundo a coordenadora do CRAS, Luci Mara Eufrazio, este encontro diferenciado permite sair da rotina das reuniões, reforça os vínculos afetivos e proporciona momentos importantes para os atendidos. “Muitas vezes, estes passeios são o único meio de diversão que eles têm”, comentou a coordenadora. A criançada se mostrava admirada ao conhecer as piscinas do náutico Era possível ver a alegria nos olhinhos de cada um deles. Além do passeio um delicioso almoço foi serviço para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A diretora do Departamento de Assistência Social Jardineide Farias de Matos , agradece ao apoio da Prefeita Maria de Lourdes , Vice – Prefeito Dr. Salim e de todos os técnicos do Centro de Referência de Assistência Social que trabalhão bastante para realizar atividades como estas que são muito importantes para que o projeto do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS, permitam a proximidade dos usuários entre si e com a equipe técnica, além de ser haver proporcionado momentos diversos da rotina diária e garantido novas experiências e conhecimentos para todos.