Escola Antonio Pereira está recebendo reforma geral

Escola Antonio Pereira está recebendo reforma geral.

A Prefeitura de Icém, por meio da Secretaria de Educação juntamente com o FUNDEB, estão realizando serviços de melhorias estruturais na unidade educacional do município Escola Municipal do Ensino Fundamental Antonio Pereira que está sendo beneficiada com a reforma geral que vai torná-la uma escola melhor para todos os alunos, professores e funcionários.
As obras na unidade escolar, visam melhorar a estrutura física através de reparos da rede hidráulica e elétrica, instalação de forro em PVC, pintura e instalação de aparelhos de ar condicionado.
A diretora de educação Cidinha Gil, ressaltou: a importância de ofertar um ambiente de qualidade aos estudantes, professores e funcionários. A unidade escolar está recebendo melhorias estruturais. A obra reforma que a escola vem recebendo é de grande importância para todos. Parabenizo a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais por dar prioridade às escolas do nosso município, que estão precisando de melhorias. Graças a Deus tudo está em perfeito andamento e os serviços estão em andamento.